Powered By Blogger

sexta-feira, maio 27, 2011

Dando Pano Pra Manga...

Continuando o assunto da tatuagem, nós sabemos que existe certo preconceito, porém quem não acha linda uma mulher ou homem com uma bela tatuagem à mostra?
Hoje em dia faz parte do “figurino”, quem nunca pensou em ter uma tatuagem?
E quem disse que não é sensual / sexy?!
Ser sexy / sensual não tem nenhuma ligação com ser absurdamente bonito (Estilo – Top of Mind), muito menos vestir as roupas mais caras de todo território nacional e menos ainda como usar roupas vulgares (Estilo dançarina de cabaré ou Gogo-Boy).
Olha esta tattoo nas costas dela...
Viaje no desenho, imagine os motivos ou inspirações que a levaram coloca-la no seu corpo...
Fica lindo e cada um vê de uma forma diferente, você pode interpretar de várias maneiras, e se colocarmos um belo vestido aberto nas costas duvido que não chame a atenção e não se torne um "ponto" da sensualidade dela...
Isso que você nem está vendo se ela é uma pessoa bonita ou feia, apenas pensando em uma arte no seu corpo...




A palavra sexy vem do inglês e, segundo o Dicionário Houaiss, sua etimologia está vinculada aos significados “sexualmente sugestivos ou estimulador; erótico; atrativo e interessante; sensual”. E por ser atrativo e interessante já estamos falando de uma bela tatuagem a mostra... Para ser uma pessoa sexy é preciso atrair, ser interessante, estimular as outras pessoas e não tem nenhuma ligação com padrões de beleza, com o valor monetário das roupas e muito menos com sair por aí com roupas que parecem mais um conjunto composto de sutiã e um pedaço de pano embaixo (que geralmente chamam de saia).
Além disso, ninguém precisa se tornar ou fingir ser outro tipo de pessoa, e a tatuagem também não faz isso. É uma maneira de se expressar diferenciada, cada um tem um gosto, estilo e demonstra como quer. Quantos e mais quantos famosos já não vimos com um “risco” de dar inveja? E o preconceito há essas horas onde fica?

Todos possuem seus atributos especiais que o tornam irresistíveis! É só pegar o que há de melhor em si mesmo e jogar para fora! Ou seja, uma pessoa sexy pode ter muitos atributos interessantes provenientes de sua própria personalidade como, por exemplo, seu lado intelectual, o olhar, o jeito de caminhar, o jeito de se comportar e, até mesmo, o jeito de se vestir. Homens acham sexy, por exemplo, sempre roupas que sugerem a mostra... Sugerem gurias, não que mostrem... Se estava pensando usar seu conjunto 3 por 2 (3 dedos de pano de saia e 2 dedos de pano que cobrem os seios!). Esquece... Para muitos, isso é, na verdade, vulgar! Com certeza, é mais sexy um vestido com um decote que colocar quase tudo de fora! Já as mulheres adoram homens bem vestidos, cheirosos e de atitude, que sabem se colocar.
Confiar em si, auto-estima elevada e segurança também pode ser iscas do “ser sexy”, sejam homens ou mulheres. Portanto, trabalhar para que você seja uma pessoa melhor consigo mesma, com certeza, vai contribuir para desenvolver seu lado sexy. Senão está sentindo bem com algo, mude! Faça uma tatuagem... hehehe... Você tem muitas qualidades, busque-as e coloque-as para fora.
Arrase e tenha a sua atitude sexy!

Um exemplo de mulher sexy, sensual e tatuada são as famosas Pin-ups!
Um resuminho pra quem não conhece: Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes, mas tambem se pode encontrar outros tipos de Pin Up's que são as mais "comportadas", porém utilizam um pouco do erotismo da Pin Up. Embora elas sejam realmente muito sensuais, temos a mistura do clássico romantismo. Uma das marcas de uma Pin Up é a Cereja, batom bem forte, deliniador entre outros.



* Segue a dica de uma make up simples pra quem quer se ver uma Pin-up! hehehehe...





Nenhum comentário:

Postar um comentário