Powered By Blogger

segunda-feira, junho 06, 2011

Dia dos namorados!

Junho é o mês dos namorados, todo mundo sabe... Mimos, presentes, Janta, roupa nova e tudo para deixar o look perfeito para uma ocasião perfeita! Isso agente não esquece... Até quem não tem, não perde a oportunidade para fazer piadas sobre o assunto... Uma amiga minha escreveu assim no facebook dela:
“E ai que eu tô sem namorado no dia dos namorados?! Não fiquei com um indio no dia do indio!”
Bom, estamos entrando na semana dos namorados e como todos que tem já estão carecas de saber no Dia dos Namorados, casais no mundo inteiro comemoram e celebram o amor que os uniu e fazem com que sonhem juntos com o futuro.
Não é a sua segunda-feira casual, que você vai trabalhar como sempre, ou uma sexta-feira qualquer, quando você sai com os seus amigos.
O Dia dos Namorados é mais que isso, é um dia especial, repleto de amor, de carinhos e de “dengos”.
É o amor que você tem pela pessoa ao seu lado que o torna tão especial.

O Dia dos Namorados tornou-se uma tradição desde a Roma Antiga, quando São Valentim perdeu sua vida defendendo o direito de casar e amar outra pessoa.
Desde o Império Romano, nós celebramos a união e o amor, ano após ano, por séculos.
Quando você ama alguém, você tem outros dias do ano para demonstrar o amor que sente, mas especialmente no Dia dos Namorados, a sua demonstração de amor tem um significado mais importante, agente age e sente de forma diferente tudo que já se passou no resto do ano...
O amor não e algo que você compra ou finge ter; amor é viver e respirar ao lado de uma pessoa muito especial; uma pessoa tão única e singular como você; uma pessoa que realmente faz a diferença na sua vida; uma pessoa que te admira e que realmente deseja estar ao seu lado, pelo resto da vida.

Quando comemoramos uma data especial - Natal, Páscoa ou Dia dos Namorados - nós temos uma sensação prazerosa.
Alem dos presentes de Natal ou os ovos de chocolate da Páscoa, no Dia dos Namorados você irá receber o mais especial dos presentes: você vai receber o amor da pessoa ao seu lado; o amor da pessoa que faz a diferença na sua vida.
Alguns argumentam que o Dia dos Namorados e apenas uma "data comemorativa comercial"; um dia que faz as pessoas gastarem mais do que devem ou até mesmo gastar mais do que se tem só para ver a pessoas amada com aquele sorriso no rosto... E vamos combinar de que é gostoso demais aquele sorriso de ponta a ponta...
Alguns argumentam que não tem significado especial algum; mas alguns ainda acreditam que o Dia dos Namorados deve ser ao lado da pessoa que faz com que o seu coração bata mais forte ou preenche a tua vida com alegria e prazer.

Lembre-se de reviver o seu amor pela pessoa ao seu lado, e no Dia dos Namorados pense sobre como aquela pessoa te faz sentir especial, único, desejável e amado.
Quando você celebra o amor, você vai dar e receber, mas essa troca de "presentes" pode durar uma vida toda. Aproveite o seu Dia dos Namorados ao lado da pessoa que faz a sua vida valer a pena de ser vivida.
Um bom “Dia dos Namorados” para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário