Powered By Blogger

sábado, junho 18, 2011

Fofoquinhas da Thata

Britney Fofolete
Olá meninas!Andei meio sumida mas finalmente a inspiração(não sei se seria bem essa a palavra) voltou...O fato é que eu não pude deixar essa passar...
 Alguém me diz o que era a Britney na estréia da turnê do album Femme Fatale?! As imagens ja dizem tudo...

                                           Trabalhada no estilo " Isso é calipsooooo"


                                                   Acho que ela vai botar um ovo...


                                               Alguém me ajuda a levantar, please!

              E definitivamente... Esquece o balancinho que ele não te favorece amiga!!!

Só sei que a pessoa malhou "rhorrores", fez dieta, se puxou nos ensaios das corêos pra estar com tudo em cima antes da turnê.

Foto dos ensaios antes da turnê;

E agora me aparece fofolete desse jeito! Amiga na boa, pega um desses teus bailarinos gostosões e vai queimar umas calorias! Ou então chama o Dr. Ray pra dar um jeito nessas sobras que dinheiro pra isso tu tem bee!
Beijokas, até a próxima...
                                                   Thata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário