Powered By Blogger

quinta-feira, abril 28, 2011

* Dúvidas!

Bem, ontem eram umas 20h da noite fui conversar com uma amiga sobre várias dúvidas existentes em minha cabeça...
Pensei...
"Como resolvê-las se nem meu namorado consegue expressar a opinião dele?"
 hehehe...
É uma questão dificil de se resolver, ainda mais quando se trata de emprego, de novas oportunidades, onde agente tem que arriscar para ver se vai dar certo...
Mas mesmo assim, o que fazer em uma situação dessas?
Exemplo: Você trabalha em um lugar onde tem tudo disponivel e ao alcance das suas mãos, não se encomoda com ninguém, tem um horário ótimo, colegas mais ou menos, porque eles vem e vão... Nem sempre são as mesmas pessoas... Mas mesmo assim se sente muito bem onde está e com o que faz...
Porem, você recebe uma proposta "irrecusável" onde vai trabalhar em um ambiente que já chama a sua atenção por natureza, que é o que você gosta de fazer, perto de uma das suas melhores amigas e ainda por cima um horário perfeito... Onde você vai conversar com pessoas, ver movimento o tempo todo e ainda por cima ganhar para fazer "amigos"
A principio parece fácil de resolver... TROCA! Arrisca...
Mas mesmo assim você ainda para e pensa:
 - Meu Deus, será que vale apena? estou cheia de contas, não posso trocar assim do nada sem saber se é certo... O que eu faço, alguém me ajuda???
Mas a gerente da loja (na qual estou na dúvida) se mostra muito feliz em te-la na equipe, uma pessoa maravilhosa que mostra a você que nada é impossivel, faz tudo parecer muito simples e fácil, além de ser uma simpatia! Uma pessoa que mostra a você as oportunidades, que é sincera, amiga e que você sente que no que precisar ela vai estar ali do seu lado para lhe estender a mão...
Fora as únicas duas outras pessoas que vão estar dividindo o espaço (vendas) com você: duas meninas simpáticas, que parecem não ser aquele tipo de pessoa que se sente encomodada por estar entrando mais uma colega, e sim feliz por ter mais alguém com quem contar...
Então, o que fazer...
Com as dúvidas 99% resolvidas, acho que o melhor no momento seria trocar, arriscar, pois assim vou saber se realmente valeu a pena.
Já me imagino lá dentro, vendendo, mostrando resultado, batendo minhas metas, sendo feliz e fazendo o que eu gosto... 
Vendo o meu namorado orgulhoso porque eu vendi bem no dia e estou mostrando que era aquilo que eu queria pra mim... Ganhando dinheiro e aos poucos realizando os nossos sonhos...
Não adianta depois "chorar pelo leite derramado" (Essa é uma frase que fica na cabeça, a que normalmente faz com que agente arrisque - ou desista - )
Ao conversar com esta amiga, ela me disse a mesma coisa:
- "Arrisca, aproveita... Tem tudo para dar certo!"
Minha mãe disse isso também:
- "Vai minha filha, aproveita que tu é nova e pode tá arriscando..."
Gosto de compartilhar esse tipo de coisa pois sei que mais cedo ou mais tarde alguém vai ler e me deixar uma opinião. Claro que pode ser que eu já tenha me decidido por completo e seja tarde demais... hehehe...
A vida é cheia de pontos de interrogação, de dúvidas... Passamos por isso o tempo todo, mas precisamos saber resolver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário